O novo coronavírus levantou muitas questões sobre a melhor forma de limpeza e desinfecção das áreas comuns e de alto contato, superfícies como as dos ônibus escolares.
Embora todos nós devamos fazer o nosso melhor para prevenir a propagação do vírus que causa COVID-19, é importante enfatizar que uma abordagem “mais é melhor” não é a melhor resposta a esta pandemia.
Siga sempre as orientações sobre a aplicação adequada do uso dos produto de limpeza e desinfecção!
Incluindo requisitos de diluição e tempo de permanência, ou o tempo que os desinfetantes precisam permanecer na superfície para serem eficazes na eliminação do vírus.
Essas informações que vamos fornecer a você, vieram diretamente da Diversey Brasil, que é o nosso fornecedor de produtos de limpeza e desinfecção.
Ao se preparar para limpeza e desinfecção de ônibus escolares, considere estas dicas:
- Certifique-se de usar produtos de limpeza e desinfetantes de acordo com as instruções do rótulo . Por exemplo: tempo de contato, diluição.
- Limpe e desinfete frequentemente as superfícies tocadas pelas mãos para reduzir a propagação de patógenos. Por exemplo, assentos, cintos de segurança, caixilhos de janelas / janelas, maçanetas de portas, corrimãos, volante / painel de instrumentos / espelhos do motorista, etc.). Verifique com seu supervisor a frequência da higienização de diferentes superfícies.
Aqui estão os 10 passos para limpeza e desinfecção de ônibus escolares.
Com toda a certeza essas são dicas que irão te ajudar no processo de limpeza e desinfecção de ônibus escolares.
No entanto se você precisa de mais informações e uma consultoria especializada, entre em contato conosco, faremos um atendimento personalizado.